segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Início da semana e já estou cansada de falta de educação! Um bom dia, um por favor, um obrigado....Sei lá algo educado e simpático!
A vida está difícil para todos e adivinha-se um ano complicado , mas que adianta andar de cara feia e com a má educação atrás? Não será mais fácil enfrentar tudo com outro tipo de atitude? E o que me assusta é que a tendência é piorar....

Por favor.......sorriam ! E sejam bem educados!

Sem comentários:

Enviar um comentário